Rael - Paraná

Jogador esteve no primeiro semestre de 2022 no São Joseense (Divulgação/Paraná)

Futebol Latino
16/05/2022
14:16
Resende (RJ)

O Paraná venceu o Pérola Negras, no último domingo (15), pelo placar de 1 a 0, em Resende (RJ), no confronto que valeu pela quinta rodada do Brasileirão da Série D. A partida em questão contou com a estreia do lateral-esquerdo Rael, contratado junto ao São
Joseense em abril, em confronto onde ele entrou na segunda etapa da partida.

>Relembre dez jogadores que viraram estátua

Além de vibrar com a oportunidade, Rael destacou a necessidade da equipe seguir no embalo de bons resultados visando a liderança do Grupo G. Neste momento, o líder é o São Bernardo com 11 pontos, dois a mais do que o Tricolor da Vila.

- Fico muito feliz em poder colaborar com a equipe, conseguindo conquistar estes três pontos muito importantes para nossa sequência. Agora precisamos seguir focados para conseguir assumir a liderança do grupo.

A primeira chance da equipe paranaense buscar a liderança será contra o Cianorte, no próximo domingo (22). Próximo adversário esse, inclusive, que é um velho conhecido de Rael, já que o lateral-esquerdo defendeu o oponente na temporada passada.

- O campeonato é longo e sinto que estamos preparados. Nosso objetivo é recolocar o Paraná onde ele merece. Com o trabalho do professor Omar Feitosa e o foco de nós. atletas, prevejo ótimos resultados para a sequência da temporada - garantiu Rael.