Weverton comemora momento no Verdão, mas já pensa no pós-carreira

Aos 31 anos, titular do Palmeiras possui uma rede de academia para goleiros e investe em projeto da esposa de olho em se manter quando encerrar a sua carreira dentro de campo

Weverton
Rodolfo Maia/Divulgação

Escrito por

Aos 31 anos de idade, Weverton é o titular do Palmeiras que lidera o Campeonato Brasileiro, ostentando a melhor campanha, o ataque mais positivo e a defesa que menos sofreu gols tanto no torneio nacional quanto na Libertadores. Momento que o goleiro comemora, ao mesmo tempo em que pensa em investimentos para quando se aposentar.

- Vivo um momento muito especial na minha carreira. Muito feliz por poder jogar no Palmeiras, em um momento muito bom, ter sido campeão olímpico com a Seleção, campeão brasileiro com o Palmeiras. É um momento de muita gratidão a Deus - disse o camisa 21 do Verdão, que inaugurou nesse domingo, em São Paulo, a sua terceira unidade da academia de goleiros Que Defesa e também investe Pink Lash, empresa especializada em extensão de cílios que tem a participação de sua esposa, Jaqueline Maoski.

- Tenho a oportunidade de abrir alguns negócios, já pensando na vida pós-futebol. Nossa carreira é muito rápida, e Deus tem me abençoado com projetos e ideias muito boas - apontou Weverton, empolgado, principalmente, com a extensão de sua escola para goleiros.

- Quero aprender e passar aquilo que aprendi. A escolinha é justamente isso: passar um pouco da minha experiência, o que vivi, aquilo que passei para chegar onde estou, até a Seleção e o Palmeiras, um grande clube do futebol mundial. Tenho muito a acrescentar para quem for aluno da escolinha - afirmou o jogador, alvo de festa de crianças presentes na inauguração de sua academia em São Paulo.

- Fico feliz por ser um exemplo e referências para as crianças. O carinho das crianças é sempre muito sincero, verdadeiro. Eu me sinto muito honrado de ser espelho para eles e muito feliz em ver muitas crianças querendo treinar na Que Defesa. O trabalho vai ajudar muitas crianças, ensinar desde pequeno aquilo que não tive. Comecei com um pouco mais de idade, sem aquela base que as crianças têm hoje. Tem tudo para ser um grande trabalho para as crianças.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter