Suspensos, três jogadores desfalcam o Palmeiras contra o Atlético-PR

Hyoran, Diogo Barbosa e Luan levaram o terceiro amarelo diante da Chapecoense e poderão enfrentar o Corinthians no próximo domingo. Outros seis continuam pendurados

Chapecoense x Palmeiras
Luan, Diogo Barbosa e Hyoran são os três suspensos do Palmeiras (Foto: LIAMARA POLLI/PHOTO PREMIUM)

Escrito por

O Palmeiras bateu a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa, e somou mais uma vitória no Brasileirão-2018, confirmando que está na disputa pelo título nacional. E, pensando nesta sequência, alguns palmeirenses não poderão enfrentar o Atlético-PR, em casa, na próxima rodada, mas estarão livres para pegar o Corinthians no próximo domingo.

São três os jogadores que levaram o terceiro amarelo diante da Chape e estão suspensos na 23ª Rodada da competição: Diogo Barbosa, Luan e Hyoran. Era previsto que alguns deles 'forçariam' a advertência para poderem enfrentar o rival, no Allianz Parque, pela 24ª Rodada.

Ainda assim, outros seis atletas do Verdão permanecem pendurados no Brasileirão e entrarão em campo contra o Furacão, na próxima quarta-feira, correndo risco de não estarem disponíveis no fim de semana. São eles: Marcos Rocha, que não atuou em Chapecó, Thiago Santos, Mayke, Deyverson, Willian e Victor Luis, que foi advertido na partida deste domingo.

Para o jogo, desta quarta-feira, no Allianz Parque, Felipão deve escalar jogadores considerados titulares que não estiveram presentes contra a Chapecoense, como Dudu, Moisés, Antonio Carlos, Edu Dracena, Bruno Henrique, que entrou na segunda etapa. Já diante do maior rival, o treinador já anunciou que irá colocar em campo uma equipe diferente daquela que enfrentará o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, para pegar o Atlético-PR, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª Rodada do Brasileirão-2018.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter