Palmeiras reencontra Neymar com equipe alternativa e missão definida
Verdão terá primeiro encontro com o camisa 10 e mantém foco na corrida pelo título do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras enfrentará pela primeira vez o Santos com Neymar em campo desde que o atacante retornou ao futebol brasileiro. Nos últimos dois encontros entre os clubes, pela fase de grupos do Paulistão e pelo Brasileirão, o atleta não esteve à disposição.
+ Palmeiras arma logística especial para convocados e mira ter artilheiro contra o Santos
Para o clássico, Abel Ferreira precisará promover uma escalação alternativa, já que possui 11 desfalques confirmados para o confronto. Flaco López, por sua vez, retornará após a partida pela Argentina, na véspera do clássico, e passará por avaliação física de membros do departamento médico. A tendência é que ele fique no banco de reservas e seja opção na segunda etapa.
- Jogar no Allianz, para mim, é praticamente impossível. Jogar em society é uma coisa que me incomoda como jogador, independentemente das minhas lesões - afirmou Neymar, antes de não atuar na partida entre Palmeiras e Santos, no Allianz Parque.
O Palmeiras tem missão clara na Vila Belmiro, apesar da extensa lista de ausências: vencer para permanecer na liderança, independentemente do resultado da partida do Flamengo, que viaja para enfrentar o lanterna Sport.
Atualmente, aquipe liderada por Abel Ferreira possui os mesmos 68 pontos do rival carioca, mas leva vantagem no número total de vitórias na competição, principal critério de desempate.

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Desfalques do Palmeiras
O Palmeiras teve sete jogadores convocados por suas respectivas seleções nesta Data Fifa: Vitor Roque (Brasil); Flaco López (Argentina); Gustavo Gómez e Ramón Sosa (Paraguai); Facundo Torres, Piquerez e Emi Martínez (Uruguai).
Andreas Pereira e Allan estão suspensos. O camisa 8 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Mirassol. Já o jovem teve a punição mantida pelo STJD e também está fora do jogo.
Para fechar, o goleiro Weverton, o volante Lucas Evangelista e o atacante Paulinho permanecem sob os cuidados do departamento médico.
- Matéria
- Mais Notícias
















