Alan Guimarães e Yan se destacaram neste domingo

Alanzinho e Yan foram destaques na vitória desta quarta-feira - FOTO: Agência Palmeiras

LANCE!
18/07/2018
17:11
São Paulo (SP)

O time sub-20 do Palmeiras deu show nesta quarta-feira e goleou a Ponte Preta por 5 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu, em sua segunda partida pelo Brasileiro da categoria. Os gols foram marcados por Papagaio (duas vezes), Yan (duas vezes) e Alanzinho, todos já com passagens pela equipe principal - Alanzinho não chegou a estrear, mas já ficou no banco.

O Verdão, que já havia vencido o Grêmio por 2 a 1, lidera o Grupo B com seis pontos e joga na quinta-feira que vem contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. A Ponte, que já havia perdido para Chape e Fluminense, não tem mais chances de se classificar, mas ainda cumpre tabela contra o Grêmio, às 17h de terça, no Moisés Lucarelli. Os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase.

O Palmeiras foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com dois gols de Papagaio, sendo o primeiro com assistência de Luan Cândido e o segundo com passe de Alanzinho. No segundo tempo, quem deu show foi Yan: ele aproveitou duas assistências de Alanzinho em jogadas parecidas, da esquerda para a direita, para marcar seus dois gols. Alanzinho fechou a conta no fim, após driblar dois zagueiros dentro da área.

O Palmeiras do técnico Wesley Carvalho jogou com Anderson, Matheus Rocha, Vitão, Iago e Luan; Matheus Neris, Airton, Gabriel Menino e Alanzinho; Yan e Papagaio.