menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nobre diz que não se surpreendeu com a classificação para final

Palmeiras bateu o Fluminense e se classificou para enfrentar o Santos na decisão da Copa do Brasil. Primeiro jogo será em 25 de novembro

Palmeiras x Fluminense
imagem cameraLucas Barrios marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 no tempo normal (Foto: Ari Ferreira / Lancepress!)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 29/10/2015
01:24
Atualizado em 29/10/2015
11:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

A classificação à segunda final do Palmeiras em 2015 deixou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, eufórico. Nesta quarta-feira, o Verdão selou a vaga na decisão da Copa do Brasil após bater o Fluminense nos pênaltis. No início do ano, o Verdão fez a final do Paulistão, porém foi derrotado pelo Santos, mesmo adversário que enfrentará na decisão do torneio nacional. Paulo Nobre, apesar da euforia, disse não estar surpreendido com o resultado, afinal o planejamento para 2015 está se mostrando efetivo.

- Eu não diria que surpreendeu (chegar à final), porque trabalhamos para isso, isto vem coroar um trabalho que está sendo feito super sério. Chegar na final não é fácil. Em duas, mais difícil ainda. O trabalho está no caminho certo - afirmou Nobre, no final da partida.

Na final do Paulistão, o Palmeiras foi derrotado pelo Santos nos pênaltis. Naquela decisão, o palco foi a Vila Belmiro, mesmo estádio no qual será jogada a decisão da Copa do Brasil, de acordo com Modesto Roma Júnior, o presidente do Santos. Havia a possibilidade de o jogo ocorrer no Pacaembu. Para Paulo Nobre, não há problemas em descer a serra.

- Santos tem sua casa, tem direito de jogar onde achar melhor.

continua após a publicidade


Após o jogo, Paulo Nobre mostrou-se muito contente com a classificação. E deixou o lado torcedor aparecer bastante...

- Eu sofro muito como presidente, que estou, e como torcedor, que sou. É duro, mas ser palmeirense é uma coisa muito especial, como já dizia Joelmir Betting. Explicar a emoção de ser palmeirense, só sendo palmeirense. Foi muito bom - finalizou o presidente do Verdão.

  • Matéria
  • Mais Notícias