Luan lamenta derrota do Palmeiras no Mundial e agradece apoio da torcida: ‘Dói profundamente’
Zagueiro foi o responsável pelo pênalti que resultou no gol da vitória do Chelsea contra o Verdão na decisão do torneio<br>
O Palmeiras retornou ao Brasil após ser derrotado pelo Chelsea por 2 a 1, no tempo extra, na grande decisão do Mundial de Clubes. Apesar de ter cometido o pênalti que culminou no gol do título dos ingleses, parte da torcida palmeirense reconheceu o esforço do zagueiro Luan durante a partida e o jogador fez questão de agradecer esse apoio nas redes sociais.
- Muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida e a certeza de que estamos no caminho certo. Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, sempre juntos pelo Palmeiras - disse o atleta na publicação.
TABELA
> Clique e simule os resultados do Paulistão 2022
GALERIA
>Veja quem tirou onda com o vice do Palmeiras no Mundial
Luan ainda lamentou a perda do título, mas garantiu que nem ele nem os demais companheiros irão desistir de tornar o Palmeiras ainda mais gigante, como disse o mesmo.
- Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante - concluiu.
Faltando apenas três minutos para o apito final, um chute dos londrinos acabou acertando a mão de Luan. O lance foi revisado pelo VAR e, após a decisão da marcação da penalidade, a cobrança foi convertida por Kai Havertz e o título foi garantido ao Chelsea. O defensor do Verdão ainda foi expulso nos acréscimos da prorrogação.
Agora, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (16), às 19h, pelo Campeonato Paulista. A partida acontece em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, e o adversário será a Ferroviária.