Lesões no Palmeiras podem influenciar papel de Andreas Pereira
Meio-campista realiza primeira atividade com o elenco nesta quinta-feira (4)

O Palmeiras acertou, finalmente, a contratação de Andreas Pereira na reta final da janela de transferências. Sonho antigo da diretoria, o meia esteve próximo de retornar ao Brasil no início do ano, mas as negociações com o alviverde, apesar de se estenderem por semanas, não tiveram desfecho positivo.
+ Chegadas, saídas e valores: o balanço da janela de transferências do Palmeiras
Contratado para assumir a lacuna deixada por Richard Ríos, que deixou o Palmeiras após o Mundial rumo ao Benfica, Andreas chega, a princípio, para ocupar a vaga de segundo volante na equipe comandada por Abel Ferreira. Problemas físicos no setor, no entanto, podem alterar o posicionamento do jogador no esquema tático.
Raphael veiga, uma das referências do atual elenco, convive com dores no púbis e está há algumas semanas fora dos gramados. Já Mauricio, que assumiu a vaga do camisa 23 no início da temporada, deixou o clássico contra o Corinthians com incômodo na lombar.
Com isso, existe a possibilidade de Abel Ferreira manter a nova contratação em sua posição de origem ou avançar o camisa 8 dentro do esquema, como um terceiro homem de meio de campo.
Já na Academia de Futebol, Andreas Pereira realiza período de adaptação ao novo clube, além de manter conversas com a comissão técnica. O primeiro trabalho do meia acontece nesta quinta-feira (4), quando o elenco se reapresenta após quatro dias de folga.
Registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atleta poderá realizar sua estreia diante da torcida alviverde. No dia 13, o Verdão volta a campo contra o Internacional, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Além da competição nacional, o Palmeiras está classificado às quartas de final da Copa Libertadores. O clube terá nova janela para reformular a lista de inscritos e adicionar as novas contratações realizadas na última janela de transferências.

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
No dia 17 de setembro, o Palmeiras visita o River Plate em Buenos Aires. Uma semana depois, recebe a equipe argentina para decidir a vaga no Allianz Parque. Caso se classifique, o Alviverde pode encarar o São Paulo em uma eventual semifinal do torneio.

Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 9 horas
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 16 horas
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 1 dia
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base
Há 1 dia
Palmeiras
Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'





