Fora dos planos de Abel, Bruno Rodrigues disputa torneio nas férias e deve ser punido pelo Palmeiras
Diretoria avalia punição, e partes irão se reunir para definir o futuro do atacante

Fora do planejamento do Palmeiras para a próxima temporada, Bruno Rodrigues participou de um torneio amador em sua cidade natal sem consentimento e deve ser punido pelo clube, que ainda avalia os próximos passos.
+ Palmeiras tem provável data de retorno ao Allianz após CBF detalhar calendário
A partida ocorreu no município de Ceará-Mirim, cidade natal do atacante. No último fim de semana, Bruno Rodrigues defendeu o Guarani de Gravatá na final do Campeonato Municipal e deixou o gramado com o título da competição.
- A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube - afirmou o Palmeiras em nota
A informação foi divulgada inicialmente pela "ESPN" e confirmada pelo Lance!. A reportagem do entrou em contato com pessoas ligadas ao atleta, mas não obteve resposta até o momento. Em caso de retorno, a nota será atualizada.
Após cerca de dois anos afastado dos gramados por conta de duas lesões graves no joelho, Bruno Rodrigues voltou a atuar no segundo semestre e recebeu algumas oportunidades do técnico Abel Ferreira, que rodou o elenco devido à maratona de compromissos na reta final da temporada.

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Fora do planejamento da comissão técnica para 2026, o atacante deve defender outro clube já no início do próximo ano, seja por empréstimo ou em negociação definitiva. O jogador tem contrato com o Palmeiras até 2028.
Tudo sobre

Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 3 horas
Palmeiras
Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 20 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 20 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 21 horasMais LANCE!

Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras

Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'
