menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em 2024, Palmeiras tem melhor início de Brasileirão comparado aos dois últimos anos em que foi campeão

Em 11 rodadas disputadas no Brasileirão, Verdão já tem números melhores que em 2022 e 2023

piquerez-comemorando-com-dudu-rony-e-veiga-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFoto: Cesar Greco / Palmeiras
IMG_8464-aspect-ratio-1024-1024
Rafaela Cardoso
São Paulo (SP)
Dia 25/06/2024
05:50
Atualizado em 25/06/2024
07:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras vem mostrando, mais uma vez, que é um dos principais times que vão brigar até o final pela taça do Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira é o atual bicampeão da competição e, em 11 rodadas, já faz um início melhor que nos anos de 2022 e 2023.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Em 2024, o Verdão já tem 23 pontos e é o vice-líder do Nacional, apenas um atrás do Flamengo. Em 2022, nesta mesma rodada, o time tinha 22 e era o líder da competição. Já em 2023, tinha também 22 e era o segundo colocado, atrás do Botafogo.

Nesta temporada, o Palmeiras demorou um pouco a embalar. Nas seis primeiras rodadas, o time venceu dois jogos, empatou dois e perdeu dois. A sequência, no entanto, foi bem positiva e o time já emendou cinco vitórias consecutivas, o que fez o time saltar na tabela de classificação e brigar ponto a ponto com os rivais pelo topo.

continua após a publicidade

Outros números do Alviverde também são positivos: são 16 gols marcados, apenas seis sofridos, o que garante um saldo de 10 gols, até o momento.

O Palmeiras é o maior campeão brasileiro, com 12 títulos e vai em busca do 13°. Em 2022, o time terminou a competição com 81 pontos e, em 2023, finalizou com 70.

continua após a publicidade
BRASILEIRO A 2024, CRICIUMA X PALMEIRAS
Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias