Convocado para a Seleção sub-20, Kevin agradece por oportunidade, e Palmeiras busca adquirir mais uma ‘fatia’ do jogador

Verdão detém 60% dos direitos econômicos do atacante e deseja negociar compra de mais uma parte

Kevin Palmeiras
Kevin é um dos destaques do sub-20 do Verdão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Escrito por

O atacante Kevin, do sub-20 do Palmeiras, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da categoria, nesta sexta-feira (28). O jogador agradeceu pela oportunidade e afirmou estar vivendo um 'sonho de criança' com a convocação.

> Palmeiras pode ter pela primeira vez formação de ataque idealizada para 2023

- Vestir a camisa significa o resultado de toda sua dedicação, trabalho e esforço que vc esta realizando um sonho de criança. A diferença de atuar pelo clube é saber que pelo clube que alcançamos essas conquistas de representar a seleção brasileira, por isso devemos sempre estarmos atuando bem pelos nossos clubes - disse Kevin.

Neste sábado (29), diante do Athletico pelo Brasileirão sub-20, o atacante completa 100 jogos com a camisa do Palmeiras, sendo o atleta mais velho e com mais jogos pela categoria. Kevin também destacou a confiança de Ramon Menezes, reafirmando o desejo pelo título mundial.

- Me senti muito mais confiante e mais solto pra fazer as coisas que o professor Ramon pedia e também saber as características que eu tenho que posso ajudar no jogo. É um orgulho enorme ser convocado pra uma competição desse tamanho. Fico muito feliz pela confiam que o professor mostrou em mim e quero recompensar em campo. Principalmente com o título - concluiu.

> Palmeiras cobra valor milionário de receitas do Allianz Parque que não foram repassadas ao clube

Em conversas com o empresário Paulo Pitombeira, o Palmeiras negocia a compra de mais 20% ou 30% dos direitos econômicos do atacante Kevin. Atual dono de 60% do atleta, o Alviverde viu a convocação como uma oportunidade de vitrine e quer ter uma porcentagem maior do jogador visando uma possível venda futura.

Vale ressaltar que os outros 40% são repartidos entre a família do atacante e o Desportivo Brasil. Justamente a parte que hoje pertence ao clube da cidade de Porto Feliz está sendo negociada com o Verdão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter