Casa Palmeiras em Miami agita a torcida e promove a internacionalização do time
O Palmeiras encara o Inter Miami nesta segunda-feira (23), em Miami

MIAMI (EUA) - A torcida do Palmeiras segue concentrada em Miami para o duelo diante do 'time de Messi' O elenco alviverde desembarcou na cidade do sul da Flórida no último domingo (22) e vive clima de decisão pela classificação para as oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa.
Os palmeirenses tomaram diversos bares e restaurantes de rua, além das praias e pontos turísticos. Pela segunda vez durante a competição, os fãs do time de Abel Ferreira também tiveram a possibilidade de desfrutar de outra unidade da Casa Palmeiras.
O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (23), diante do Inter Miami, no Estádio Hard Rock, às 22h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da competição.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Casa Palmeiras em Miami:
O local escolhido para abrigar o "point" da torcida fica em um bairro marcado por diversos muros coloridos pintados por diferentes artistas, no Wynwood Marketplace. No local, é possível interagir com mesas de futvôlei e quadra para jogar futebol, além da distribuição de brindes. Uma loja com produtos oficiais também é atração entre a torcida.
Ex-jogador e vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva marcou presença ao lado do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos. Em rápido contato com a reportagem, a dupla disse que aprovou a organização do evento e está otimista pela performance dos times brasileiros na próxima fase.
➡️ Inter Miami x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Mundial
Promoção do time nos EUA:
Assim como em Nova York, a torcida do Palmeiras também prepara uma invasão em Miami, com a ajuda das embaixadas. O Verdão atuou em duas oportunidades no Estádio MetLife, diante do Porto e do Al-Ahly, do Egito.
O local recebeu uma boa quantidade de palmeirenses, que também marcaram presença em eventos oficiais do clube, como o 'Palmeiras Day', na loja da Puma, na Quinta Avenida, com a presença de troféus, ex-jogadores, mascotes e personalização de camisetas.
O Alviverde está aproveitando o Mundial de Clubes da Fifa para alavancar a internacionalização da marca pelos Estados Unidos. O Departamento de Marketing aproveitou a estadia em Greensboro, na Carolina do Norte, para promover um torneio de futebol entre 100 moradores do município.
Tudo sobre

Palmeiras
Palmeiras vence LDU com gol de Giay e abre vantagem na Libertadores
Há 2 minutos
Palmeiras
Veja gol em Palmeiras x LDU: Giay abre o placar
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras x LDU: veja escalações confirmadas e onde assistir
Há 3 horas
Palmeiras
Convocação da Seleção tem crias do Palmeiras, mas nenhum atleta do elenco
Há 5 horas
Palmeiras
Presidente da LDU critica gramado sintético do Palmeiras: 'Não é amigável'
Há 9 horas
Palmeiras
Palmeiras x LDU: onde assistir, desfalques e escalações do jogo pela Libertadores
Há 9 horasMais LANCE!

Palmeiras encara LDU em jogo de reencontros e sem 'heróis' da virada histórica

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Palmeiras encerra preparação para duelo contra LDU e soma quatro desfalques; veja

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Palmeiras foca na Libertadores após perder liderança e encara LDU sem titular

Vendido pelo Palmeiras, Cria segue treinando no clube; entenda

Palmeiras soma dois nomes no radar da Seleção; Allan agrada Ancelotti

Felipe Melo manda recado a Abel após Botafogo x Palmeiras

Flamengo dispara, abre vantagem sobre o Palmeiras e vira favorito ao título do Brasileirão; veja os números

PC Oliveira aponta erros de arbitragem em jogos do Brasileirão

Diretor do Palmeiras faz alerta após Flamengo assumir liderança: 'Não podemos cometer os mesmos erros'

PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Botafogo x Palmeiras

Barboza vira assunto em Botafogo x Palmeiras: 'Estava na cara'



