Abel ganha opções no sistema defensivo do Palmeiras para duelo na Libertadores
Dono da melhor campanha geral na fase de grupos, o clube possui a vantagem de decidir todos os confrontos do mata-mata no Allianz Parque

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras está em solo peruano com duas novidades para o duelo contra o Universitário, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Recuperado de lesão, o zagueiro Murilo treinou sem restrições e está à disposição da comissão técnica, assim como Khellven, incluído na lista da competição nos últimos dias.
Relacionadas
+ Palmeiras segue ativo e mira novas contratações após encaminhar chegada de Carlos Miguel
A tendência é que Murilo retorne ao time e forme dupla de zaga com o capitão Gustavo Gómez, enquanto o novo camisa 12 permaneça no banco de reservas. Piquerez, que completou 200 partidas com a camisa alviverde, segue na lateral esquerda, com Giay na direita.
Abel Ferreira ganha reforços em um sistema defensivo marcado por baixas desde o início do ano. Com lesão muscular na coxa, Bruno Fuchs segue em tratamento no Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e será desfalque. Vanderlan, próximo de acertar com o Red Bull Bragantino, também está fora.
O restante da equipe titular deve ser o mesmo que venceu o Ceará, de virada, no Allianz Parque. Assim como Khellven, Ramón Sosa foi inscrito pelo Palmeiras na Libertadores. A dupla assumiu as vagas de Estêvão e Mayke, respectivamente.
Após garantir a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, com 100% de aproveitamento, o Palmeiras enfrenta o Universitário. A equipe de Abel Ferreira está invicta há dez jogos como visitante na competição, com oito vitórias e dois empates. No total, perdeu apenas uma vez nas últimas 28 partidas fora de casa pela principal competição do continente, com 22 vitórias e cinco empates.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
O Palmeiras fará nova atividade na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento do Alianza Lima, onde Abel Ferreira definirá a escalação titular. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Lima, pelo jogo de ida das oitavas de final.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias