Impressionante! Noah Lyles estava com Covid durante a final dos 200m nas Olimpíadas

Atleta foi bronze na prova e descobriu diagnóstico posteriormente

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
10/08/2024 17:11

Supervisionado porLance!,

O americano Noah Lyles não confirmou o favoritismo e foi bronze nos 200m do atletismo nas Olimpíadas de Paris 2024. No entanto, o atleta desabou após a prova e, posteriormente, descobriu que estava com covid-19. Lyles também ganhou destaque por um questionamento aos jogadores da NBA. O astro foi tema de debate em live do Lance!, que aborda diferentes assuntos olímpicos diariamente. Assista ao corte no vídeo acima.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!