Equipe do Lance! comenta fala de Caio Bonfim: 'Não estou brincando de rebolar'

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Paris deu declarações sobre preconceito com a sua modalidade

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
08/08/2024 20:30

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Paris 2024, Caio Bonfim deu algumas declarações fortes em entrevistas após a conquista. O atleta comentou sobre o preconceito com a sua modalidade, a marcha atlética. Uma das declarações foi que "não estava brincando de rebolar". Durante live, a equipe do Lance! repercutiu as falas do brasileiro. Assista ao corte no vídeo acima.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!