LANCE!
23/07/2021
15:26
Yokohama (JAP)

Depois de vencer a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos na última quinta-feira, a Seleção Brasileira masculina de futebol foi a campo nesta sexta para iniciar a preparação para o próximo jogo, que será contra a Costa do Marfim, no domingo. No Mitsuzawa Football Stadium, o técnico André Jardine comandou treino tático.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas

Seleção Brasileira Olímpica - Treino no Japão 23/07/2021
Atividade do Brasil nesta sexta-feira foi com reservas em Yokohama (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Dos jogadores que começaram a partida contra os germânicos, apenas o goleiro Santos foi a campo. O restante dos atletas ficou no hotel com a preparação física fazendo trabalho regenerativo para recuperar os atletas para o duelo de domingo.

Além do do goleiro do Athletico Paranaense, também treinaram com bola os seguintes atletas: os goleiros Lucão e Brenno; os zagueiros Bruno Fuchs e Ricardo Graça; os laterais Gabriel Menino e Abner; os meio-campistas Matheus HenriqueReinier e Paulinho; e os atacantes Malcom e Martinelli.

Sob o comando da comissão técnica de André Jardine, os jogadores realizaram um trabalho tático de jogadas em transição de velocidade e encerram os trabalhos com treinamentos de finalização.

Seleção Brasileira Olímpica - Treino no Japão 23/07/2021 - André Jardine
André Jardine pode mexer na equipe para jogo com a Costa do Marfim (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

+ Veja as melhores fotos da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Neste sábado, a Seleção Brasileira faz o último treino antes do jogo com a Costa do Marfim, às 5h (de Brasília; 17h no horário local). No domingo, brasileiros e marfinenses se encaram no Estádio Internacional de Yokohama, às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local), pela segunda rodada do Grupo D.