Neymar pagou mico? Relembre jogadores que passaram vergonha

Craque do Barcelona levou dois foras quando participou de live do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra... Relembre outros casos de atletas pagando mico ao vivo

Neymar
FRANCK FIFE / AFP

Escrito por

O atacante Neymar para muitos pagou um mico ao vivo. Ao entrar na live do cantor Luiz Carlos, vocalista do Grupo Raça Negra, o cantor acabou ouvindo que sua música não seria cantada naquele momento. Sem perder a pose tentou cantar uma canção do grupo e foi zoado pelo cantor: “Eu não vou cantar a música dele agora não! Esse menino tem sorte de Deus ter dado a ele duas pernas, porque se fosse pra cantar dava não. Que você tenha mais sorte ai na França. Beijos pra dona Nadine, namorando agora.”
​Mas Neymar não foi o único craque a pagar mico ao vivo para todo o Brasil. Leonardo Moura, Marinho e outros nomes já passaram por este tipo de situação.
​O MQJ relembra alguns desses micos:

LEO MOURA
​O Flamengo dependia de o Olimpia segurar o Emelec na Copa Libertadores de 2012 para se classificar. O Rubro-Negro tinha vencido o Lanús no Rio de Janeiro e a reportagem da “Fox” chamou Leonardo Moura para acompanhar ao vivo o duelo entre paraguaios e equatorianos. O lateral porém pagou um mico ao ver ao vivo o gol do Emelec e a eliminação flamenguista.

MARINHO
​O atacante Marinho, então no Ceará, é surpreendido ao vivo ao saber que estava suspenso do próximo jogo. Ele sabia que tinha sido advertido com o cartão amarelo. Porém, não se lembrava que era o terceiro e que isso o tiraria do duelo seguinte no Campeonato Brasileiro. O jogador então soltou a pérola: “Que m…To cansado pra c…”

Marinho pelo Ceará
Reprodução

GUM
O zagueiro Gum dava entrevista ao lado do atacante Pedro após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro quando elogiou a atuação do árbitro de vídeo no confronto. Porém, ficou visivelmente sem graça ao ser lembrado pelo repórter que naquela partida ainda não tinha o árbitro de vídeo.

Gum - Fluminense x Nacional-URU
Andre Melo Andrade/Eleven

CLEBER
O zagueiro Cléber foi perguntado o que ele achava da decisão da CBF de colocar árbitro de vídeo a partir da rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. O defensor do Coritiba porém resolveu criar o “árbitro de vidro”.

Cleber Reis - Coritiba
(Foto: Divulgação/Coritiba)

Artilheiro da base do São Paulo, o atacante João Paulo não sabia bem ao certo o que aconteceu. Ou não aconteceu?

ANTÔNIO CARLOS
Antônio Carlos, da base do Flamengo, paga um mico ao não conseguir dar entrevista de tão cansado após jogo da Copa São Paulo. O engraçado é outro atleta desabando no gramado ao fundo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter