Por trás das lentes: como fotógrafo construiu amizades na MLS

Thalles Gomes mudou-se para os Estados Unidos para viver da fotografia e formou laço com os atacantes Talles Magno e Gabriel Pereira, atualmente no New York City

Thalles Gomes - fotógrafo
Arquivo Pessoal

Escrito por

A fotografia rendeu boas oportunidades para o fotógrafo Thalles Gomes. Um deles foi mudar-se para os Estados Unidos e trabalhar em jogos da MLS.

O que Thalles não esperava era o convívio e a amizade que construiria com o atacante Talles Magno, ex-Vasco, e Gabriel Pereira, ex-Corinthians, e que estão atualmente no New York City. 

- Clientes que viraram amigos, tivemos o primeiro contato quando eles souberam que eu era brasileiro e fazia as fotos na MLS. Criamos um vínculo muito forte, estou sempre nos treinamentos, faço fotos, produzo material para eles - declarou Thalles.

Além da amizade, Thalles também conta como o sonho de virar fotógrafo começou.

- Sempre gostei de fazer fotos desde 2009, quando ganhei minha primeira câmera. Sempre tive aquela paixão de fazer fotos diferentes, de paisagens e de carros. Então, comecei a gostar de fotografar eventos e artistas, porque um clique de alguns segundos pode marcar a vida de muitas pessoas - explicou o fotógrafo, antes de dizer que a fotografia também serve para homenagear seu avô.

- Fotografar era um sonho e, por meio das minhas fotos, homenageio meu avô e tenho a oportunidade de me conectar com os artistas que admiro, fazendo amizades com eles e me sentindo muito feliz - acrescentou. 

E assim, Thalles não vai só colecionando momentos importantes em sua câmera fotográfica, mas também em sua memória.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter