Paschoalotto/Bauru reverencia Larry Taylor, mas vence homenageado
Time bauruense aposenta camisa 4 em homenagem a americano que atuou na equipe por sete anos. Nos outros jogos, Solar Cearense e Franca saem com a vitória

- Matéria
- Mais Notícias
Foram sete anos defendendo a camisa do Paschoalotto/Bauru, para, nesta quarta (9), voltar ao Ginásio Panela de Pressão com a camisa do Mogi das Cruzes/Helbor. Larry Taylor voltou à velha casa e recebeu a maior reverência que um jogador pode ganhar no basquete: viu a camisa 4 de sua antiga equipe ser aposentada e colocada num quadro dentro do ginásio em sua homenagem. Mas o respeito e a gratidão acabaram com a bola quicando. Sem mais afagos no armador americano, o Paschoalotto/Bauru derrotou o homenageado da noite: 90 a 74. Rafael Hettsheimer foi o cestinha da partida, com 22 pontos e ainda fez um duplo-duplo, pegando 10 rebotes.
- Entramos com muita intensidade desde o início, conseguimos mostrar o nosso jogo e impor o nosso ritmo. Foi uma vitória muito importante contra um adversário direto na briga pelas primeiras posições - comentou o pivô do time bauruense.
Com a vitória, o Dragão segue na vice-liderança do NBB, atrás apenas do Paulistano/Corpore. Na próxima rodada, a equipe recebe o São José, sexta-feira (11). Já o Mogi do reverenciado Larry Taylor pega o Franca, fora de casa, no próximo sábado (12).
Relacionadas
Nos demais jogos da noite desta quarta (9), destaque para a vitória do Solar Cearense, fora de casa, sobre o Rio Claro, por 77 a 68. Com uma grande atuação no quarto final de partida, a equipe dirigida pelo técnico Alberto Bial chegou à segunda vitória seguida no NBB. Audrei, da equipe cearense, e Dedé, do time paulista, foram os cestinhas do jogo, com 19 pontos cada.
Jogando em casa, o Franca derrotou o São José, no Pedrocão, por 91 a 79 e encerrou a sequência de duas derrotas consecutivas. O ala Isaac foi o maior pontuador do jogo, com 17 tentos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias