Rubinho aponta possível destino de Verstappen fora da Red Bull: 'É um bom lugar para se estar'
Ex-piloto destacou o quanto o holandês tem extraído do carro mesmo em momentos difíceis

Em entrevista ao portal "Poker Scout", Rubens Barrichello afirmou que, caso Max Verstappen deixe a Red Bull, a Aston Martin seria um bom destino. O ex-piloto também elogiou o desempenho do holandês na Fórmula 1 e destacou o quanto ele tem extraído do carro mesmo em momentos difíceis.
— Você diria que, neste momento, a Aston Martin é um bom lugar para se estar no futuro, então Max Verstappen vai pensar nisso em algum momento. Mas a Fórmula 1 é um mundo inteligente, e é incrível como eles conseguem desenvolver seus carros. Eu era um pé no saco como piloto, porque quando o engenheiro dizia que tinham feito uma mudança no carro, eu era muito crítico. Agora, você percebe como conseguem fazer as máquinas andarem tão rápido, é incrível — afirmou Rubinho Barrichello.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Sobre Verstappen, Rubinho foi só elogios:
— Max é um cara feliz, está curtindo a vida e dá para ver a emoção quando coloca a Red Bull na pole. Ele está tirando mais do carro do que deveria. É grato pelo que a equipe entrega, o que forma uma boa combinação. Com certeza, ele não vai ter falta de ofertas para ir a outras equipes, mas não acho que isso vá dominar seus pensamentos. Ele está focado em entregar resultados agora — completou.
➡️ GP da Emilia-Romagna: Verstappen domina e vence na F1; Bortoleto é 18º

Rubinho relembra momentos com Jos Verstappen
Rubinho também falou sobre Jos Verstappen, pai de Max, com quem dividiu a equipe Stewart em 1998. O brasileiro destacou a parceria e a personalidade do ex-companheiro.
— Corri com o Jos e gostei muito dele como companheiro de equipe. Mas não sei como ele é como pai. Existem dois tipos de pais: o que senta com o filho para discutir o futuro, e o que diz "olha aqui, garoto, você vai conseguir". Não consigo imaginar o Jos fazendo isso com o Max. Acho que o Max é quem toma as decisões, mas com certeza vai ouvir os conselhos do Jos — analisou Rubinho.
O brasileiro também compartilhou lembranças da convivência na época da Stewart:
— Jos era muito engraçado, tivemos bons momentos juntos. Passamos um tempo legal, apesar de ele ser um pouco mais novo que eu. Era um cara incrível, e sempre foi — concluiu.
➡️ Classificação das 500 Milhas de Indianápolis tem resultado histórico; veja
Quando é a próxima corrida da Fórmula 1?
Após a vitória de Verstappen no GP da Emilia-Romagna, a Fórmula 1 desembarca em Mônaco para uma das corridas mais icônicas do calendário. Disputado nas ruas de Monte Carlo, o GP é marcado por poucas ultrapassagens e grande importância da classificação.
Gabriel Bortoleto segue em busca dos primeiros pontos na F1. No campeonato de pilotos, Oscar Piastri lidera com 146 pontos, seguido por Lando Norris com 133. Max Verstappen é o terceiro. Entre as equipes, a McLaren lidera com folga, enquanto Mercedes, Red Bull e Ferrari completam o pelotão de frente.

Vôlei
Vôlei: Sesc Flamengo bate Fluminense e é campeão carioca
Há 1 hora
Vôlei
Veja os lances da vitória do Sesc Flamengo na final do Carioca de vôlei
Há 2 horas
Vôlei
Exclusivo: Zé Roberto aponta substituto ideal para Seleção em 2028
Há 4 horas
Vôlei
Fluminense x Sesc Flamengo: horário e onde assistir à final do Carioca
Há 5 horas
Fórmula 1
F1 anuncia retorno da África ao circuito após 37 anos
Há 10 horas
Fora de Campo
Cauã Reymond revela bastidores de treino de jiu-jítsu com ação para crianças
Há 1 diaMais LANCE!

CPB lança canal dos Paramigos Imparáveis para público infantil

Das 'perdas' às conquistas: Rebeca Andrade relembra infância no alto rendimento

Final do Carioca de Vôlei: informações de ingressos para o Fla-Flu

Surfista é suspenso pela WSL após caso grave envolvendo adolescente

Derrota de Alcaraz garante Zverev como número 1 do ranking

Haas e Ferrari fecham acordo para levar Rafa Câmara à F1, diz site

Estados Unidos recebem próximo GP da Fórmula 1; veja datas e horários

Hamilton passa mal após GP de Singapura e recebe atendimento

Zverev chega a 60 vitórias no ano e se aproxima da liderança da ATP

Max Verstappen iguala marca de Lewis Hamilton desde estreia na F1

Jon Jones se envolve em discussão com ex-campeão do UFC: 'Obcecado'

Vôlei: Minas quebra jejum de 19 anos e conquista o Mineiro masculino

VÍDEO: 'Café com F1' debate vitória de Verstappen no GP de Singapura
