menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rexona-Ades bate Dentil/Praia Clube e assume liderança isolada

Time do técnico Bernardinho quebra invencibilidade da equipe mineira em vitória categórica no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Vôlei Nestlé perde a segunda seguida

Rexona-AdeS venceu com autoridade o Dentil/Praia Clube e assumiu a liderança isolada da Superliga (Foto: Fernando Maia/MPIX)
imagem cameraRexona-AdeS venceu com autoridade e assumiu liderança isolada da Superliga (Foto: Fernando Maia/MPIX)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/12/2015
00:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Rexona-AdeS mostrou a força do atual e maior campeão da Superliga na noite desta terça-feira (08/12). A equipe comandada por Bernardinho não deu chances para o Dentil/Praia Clube e, com propriedade, venceu o confronto, que valia a liderança isolada da competição, por 3 sets a 0 (25/11, 25/16 e 25/21).

continua após a publicidade


Com uma atuação arrasadora, o Rexona-AdeS imprimiu o seu ritmo de jogo desde o início da partida e praticamente não deixou a equipe mineira jogar. Grande responsável pelo ótimo volume de jogo apresentado, a líbero Fabi, eleita a melhor em quadra, comemorou o fato da equipe ter neutralizado as principais jogadoras do Uberlândia.

- Foi um grande jogo. Conseguimos neutralizar jogadoras que são muito importantes no time delas e jogamos bem taticamente. Tínhamos estudado bastante. O time de Uberlândia veio para brigar pelas primeiras posições e é um sério candidato ao título também. Alguns detalhes acabaram definindo a partida a nosso favor - analisou Fabi.

Com o resultado, o Rexona-AdeS alcança a liderança isolada da Superliga, com 21 pontos, deixando o Dentil/Praia Clube em segundo, com 18. Na próxima rodada, a equipe carioca pega o Camponesa/Minas, fora de casa, na sexta (11). Já o time de Uberlândia encara, no mesmo dia, o Concilig/Bauru, no Praia Clube.

Outros quatro jogos movimentaram a noite desta terça (8), na Superliga Feminina. Destaque para o Vôlei Nestlé, que sofreu sua segunda derrota consecutiva. Depois de perder para o Dentil/Praia Clube, foi a vez de outra equipe mineira, o Camponesa/Minas vencer o time paulista, em Osasco: 3 a 1 (25/20, 25/22, 21/25 e 25/16). Em São Bernardo do Campo, o time da casa segue sem conhecer vitórias na competição: 3 sets a 0 para o Terracap/Brasília. Jogando em casa, o Concilig/Bauru venceu o Pinheiros/Klar também por 3 a 0. Por fim, o Renata/Valinhos sofreu seu oitavo revés em nove jogos frente ao Sesi-SP: 3 sets a 1.

  • Matéria
  • Mais Notícias