Osasco encerra jejum e atropela o Sesi Bauru fora de casa pela Superliga
Após sequência negativa, time de Luizomar reencontra a vitória no clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta segunda-feira (22), o Osasco deu um passo importante na perseguição aos líderes da Superliga Feminina 25/26. Jogando no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, a equipe de Luizomar de Moura dominou o Sesi Vôlei Bauru e fechou a partida em 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/21.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial

A ponteira norte-americana Catie Baird foi eleita a melhor jogadora da partida, levando o Troféu VivaVôlei após anotar 17 pontos. Baird foi o equilíbrio do time, aparecendo nos momentos decisivos para frear as tentativas de reação das donas da casa.

Embora Baird tenha levado o prêmio individual, a maior pontuadora do confronto foi a oposta argentina Bianca Cugno. Com um volume de ataque impressionante, Cugno foi a principal válvula de escape da levantadora Giovana, castigando a defesa do Bauru durante os três sets de jogo.
O Sesi Bauru entrou em quadra tentando impor o fator casa, mas sofreu com a irregularidade. No primeiro e no terceiro sets, as donas da casa chegaram a encostar no placar (ambos terminados em 21/25), mas não conseguiram conter o volume de jogo da equipe de Osasco.
O bloqueio do Osasco também foi determinante para amortecer os ataques de Bauru, gerando contra-ataques que Baird e Cugno não desperdiçaram. Com a vitória, a equipe paulista soma pontos cruciais e mantém a perseguição ao topo da tabela, enquanto o Bauru liga o sinal de alerta para corrigir as falhas defensivas.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias
















