Time da NFL promove Camp de Cheerleading em São Paulo
As atividades acontecem neste sábado (6)

O New England Patriots, time de futebol americano da NFL, promove neste sábado (8) um Camp de Cheerleading na unidade Alphaville do Colégio Mackenzie, em São Paulo. A atividade é destinada a crianças e jovens de 8 a 18 anos. Os ingressos estão à venda no site Sympla.
➡️ Radar Olímpico: brilho do Brasil no Judô, Futsal e Handebol
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Estarão presentes no evento as cheerleaders oficiais do Patriots, a mascote Pat Patriot e Lara Magalhães, primeira brasileira a ser cheerleader do Patriots nos Estados Unidos, atual gerente de negócios da franquia no Brasil e presidente da Confederação Brasileira de Cheerleading Desportivo (CBCD).
— As atividades serão voltadas para os que estão iniciando no Cheerleading e vão explorar todo potencial educativo e lúdico da modalidade. Até por isso fizemos questão de trazer as nossas cheerleaders oficiais de New England, pois além de toda experiência e conhecimento que possuem, as trajetórias delas são fontes de inspiração para os meninos e as meninas que desejarem tanto seguir no Cheerleading como acompanhando o Patriots de perto — disse Lara Magalhães.
O "Patriots Cheer Brazil Jr. Camp" será dividido em dois turnos: o da manhã (9h às 13h) e o da tarde (14h às 18h). As atividades terão danças, saltos e acrobacias, com a participação das cheerleaders oficiais do Patriots. A ação final será a divisão dos participantes em grupos, que irão simular apresentações como se estivessem em um jogo da NFL.
Os inscritos também ganharão um kit exclusivo do Patriots, com regata, pulseira, copo, mochila de academia, bottom e laço.
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Camp de Cheerleading é mais uma ação do New England Patriots no Brasil
A equipe completou um ano de ações comerciais e de marketing no Brasil. O New England Patriots tem o objetivo de incentivar o futebol americano no país, e o Camp de Cheerleading é parte desta meta. Em outras ocasiões, a franquia realizou um Camp de Flag Football para crianças e jovens em São Paulo e o Rio de Janeiro Kickoff Experience, que levou o bicampeão do Super Bowl Ken Walter para interagir com fãs na Praia da Barra da Tijuca.

Tudo sobre

Tênis
Zverev está a uma vitória da liderança do ranking; entenda
Há 2 horas
Lutas
Alex Poatan é ultrapassado por russo em ranking do UFC
Há 3 horas
Tênis
João Fonseca chega ao pior ranking em mais de seis meses
Há 4 horas
Lutas
Lutador do UFC sofre acidente de carro nos EUA; veja vídeo
Há 4 horas
Lutas
Adesanya questiona atitude de Alex Poatan no UFC: 'Eu não gosto disso'
Há 5 horas
Tênis
Carlos Alcaraz busca ritmo e elogia Zverev no ATP 500 de Viena
Há 6 horasMais LANCE!

Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo

Lenda do UFC afirma quem é o maior peso-pena da história

Fernando Alonso ataca rival da F1: 'Qualidade muito baixa'

Chefe da Mercedes rebate críticos de Antonelli na F1: 'Disseram que ele não merecia'

Rival de Alcaraz em Viena vive fase de alta após trocar treinador

NBA: Tensão entre Brown e Tatum persiste após negociação

NFL anuncia atração principal do show de intervalo do Super Bowl 2027

Brasil volta a liderar evento do UFC com veterano do peso-leve

Seleção Brasileira conhece adversários da fase de grupos da Copa do Mundo de vôlei

Com Curry e Gui Santos, Warriors bate marca negativa na NBA após 19 anos

Corinthians vive semana com jogos decisivos na temporada; veja calendário

Michael Morales provoca Carlos Prates no UFC: 'Vai precisar dos pulmões'

Brasileiros Thiago Wild e Heide buscam top 100 para ingressar no Australian Open
