Lewis Hamilton descarta encerrar carreira e planeja voos altos na Fórmula 1: ‘Ser melhor o tempo todo’
Após sexta colocação no GP do Azerbaijão, piloto da Mercedes afasta rumores sobre aposentadoria próxima
- Matéria
- Mais Notícias
Sexto colocado no GP do Azerbaijão, realizado no último domingo, Lewis Hamilton afastou qualquer possibilidade de aposentadoria em um futuro próximo. Aos 38 anos, apesar de ainda não ter renovado com a Mercedes, o piloto pretende seguir por mais algumas temporadas na Fórmula 1. Sem conquistar um troféu de GP desde a temporada de 2021, quando ficou com a segunda colocação na classificação geral, o britânico planeja voos mais altos a partir das atualizações do layout do carro na temporada.
Relacionadas
- Estou focado em ser melhor o tempo todo. Honestamente, estou pensando a longo prazo. Não vou ficar aqui só por mais um ano, quero ficar aqui por algum tempo. Essa corrida de Baku é daquelas que só reafirma para mim que ainda tenho vontade e ainda tenho mais coisas pela frente. Amo o que eu faço e tenho muito apoio. Quero continuar - afirmou, após o GP do Azerbaijão, em declaração publicada pelo "Uol".
+ Fórmula 1: Pérez controla vantagem, repete desempenho da sprint e vence GP do Azerbaijão
Lewis Hamilton faz parceria com George Russell pela escuderia alemã. O piloto possui contrato até o final da temporada, mas já disse que espera estender o vínculo. O radar de Toto Wolff, chefe da equipe, também está ligado: o dirigente revelou que tem interesse à longo prazo em Charles Leclerc, piloto da Ferrari e terceiro lugar no GP do Azerbaijão.
Quinto desafio da temporada, o GP de Miami ocorre neste domingo, às 16h30 (de Brasília), nos Estados Unidos. O evento se inicia nesta sexta-feira, com a exibição dos treinos livres. A Band transmite a corrida principal.
Tudo sobre
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias