Kyrie Irving deixa recado otimista após derrota nas finais da NBA
Armador não abaixa a cabeça depois de perder as finais para os Celtics
Mesmo com a derrota nas finais da NBA, Kyrie Irving não baixou a cabeça. O astro concedeu entrevista nesta segunda-feira (17) após o vice-campeonato do Dallas Mavericks e afirmou que crê que a equipe tem boas condições de brigar pelo título na próxima temporada.
- Muito confiante (no futuro da equipe). Esse é um ponto positivo que podemos tirar dessa série, o quão longe chegamos e o quanto estou orgulhoso dos caras. Respondemos a muitas perguntas este ano sobre o que somos capazes de fazer. Agora é só ser consistente. Acho que, provavelmente na última semana, eu disse que queria que fôssemos lembrados como uma das melhores equipes desta era - começou o aramdor.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Irving destacou que a temporada, mesmo sem o título, foi uma das melhores que teve como jogador. Ele apontou que o espirito da equipe foi um dos grandes pontos positivos.
- Os últimos campeões têm sido novos, a cada ano. Vejo uma oportunidade para realmente construirmos nosso futuro de uma maneira positiva, onde isso é quase como uma coisa normal para nós e estamos competindo por campeonatos. Acho que, do ponto de vista espiritual, gostei mais dessa jornada do que de qualquer outra temporada. Só por causa do arco de redenção e por aprender tanto quanto aprendi sobre mim, meus companheiros de equipe, a organização e as pessoas que estou por perto - acrescentou.
➡️ Como foi a campanha do Boston Celtics até o título da NBA?
Por fim, o astro afirmou que o bom ambiente torna o trabalho mais leve e é a chave para um time alcançar os seus objetivos.
- Tem muita gente boa aqui. Isso torna a vinda para o trabalho muito divertida. E quando você tem esse tipo de ambiente, é fácil alcançar objetivos que são maiores do que você mesmo. Porque todos estão realmente juntos e tendo um bom senso de alegria sobre eles - finalizou.
O Dallas Mavericks perdeu as finais da NBA para o Boston Celtics por 4 a 1 e ficou com o vice-campeonato da competição.
Tudo sobre