Gustavinho prevê jogo duro com o Vasco e não lamenta calendário

Treinador do Flamengo não critica sequência de dois jogos fora de casa para que time diminua intensidade dentro de quadra: 'Temos que olhar pra frente e jogar o máximo'

Gustavinho - Basquete
Gustavinho prevê partida equilibrada contra o Vasco (Foto: Divulgação)

Escrito por

Flamengo e Vasco fazem o primeiro clássico no NBB e promete emoção. Neste sábado, os clubes  duelam, às 14h, na Arena Carioca 1. Em relação ao jogo, o técnico do Rubro-negro, Gustavinho ressaltou partida disputada dentro de quadra e não reclama da questão do calendário. 

- Jogo muito duro, contra um rival importante e que tem grandes jogadores no elenco. Enquanto nós viajamos pelo interior de São Paulo, e jogamos dois jogos muito duros, eles tiveram a semana livre para descansar, planejar e treinar para esse clássico de amanhã. Chegamos agora de viagem, mas não podemos lamentar o calendário. Temos que olhar pra frente e jogar o máximo para tentar mais uma vitória e seguir brigando pelas primeiras colocações no NBB - disse Gustavinho.

Na última partida, fora de casa, o Flamengo perdeu para o Franca e quer a vitória para brigar pelo título nacional. Os vascaínos, por sua vez, lutam para sair de situação delicada e encerrar jejum sem vitórias. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter