menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Djokovic passa mal, é eliminado em Genebra e descreve sentimentos ‘horríveis’

Sérvio se mostra preocupado com Roland Garros após mais uma derrota

000_34TL74W-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraDjokovic ainda não venceu um título em 2024 (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)
Avatar
Fabrizio Gallas
Paris (FRA)
Dia 24/05/2024
13:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic foi eliminado, nesta sexta-feira (24), na semifinal do ATP 250 de Genebra, na Suíça, último evento preparatório para Roland Garros, jogado no saibro.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Djokovic chegou a passar mal na virada do primeiro para o segundo set, sentindo provavelmente os efeitos do calor, e chegou a ter a pressão medida. Ele foi derrotado pelo tcheco Tomas Machac, 44º colocado, por 6/4 0/6 6/1 após 2h06min de duração.

➡️ Monteiro e Pigossi furam o quali e Brasil quebra jejuns no tênis masculino e feminino em Roland Garros

Novak conclui sua preparação para o Aberto da França sem nenhuma final. Ele caiu na semi de Monte Carlo e terceira rodada de Roma e optou por jogar em Genebra com convite de última hora após o mau desempenho no evento italiano. 

continua após a publicidade

Djokovic estreia contra o francês Pierre Herbert no Aberto da França onde defende o título. Este ano o sérvio não alcançou nenhuma final tendo feito semi no Australian Open. Machac, por sua vez, vai buscar título inédito de ATP contra o italiano Flavio Cobolli ou o norueguês Casper Ruud. Ao término do jogo, Nole descreveu os sentimentos nada positivos.

TENNIS-ATP-SUI
(Foto: Fabrice COFFRINI / AFP)

- Claro que estou preocupado. Não joguei nada bem este ano, tirando algumas partidas aqui e ali. As coisas são o que são. Não me vejo como favorito em Paris. Não tive uma boa noite e hoje foi difícil. Tive sentimentos horríveis durante a primeira parte da partida. Não quero tirar nenhum crédito do Tomas (Machac), que mereceu a vitória, mas não sei o que pensar dessa partida. Eu prefiro esquecer. Também não sei como consegui vencer o segundo set. Eu esperava jogar mais de uma partida quando cheguei aqui e joguei três. Mas eu gostaria de poder me sentir melhor. Não é legal sofrer assim em quadra. É difícil se concentrar no tênis quando você tem outras coisas em mente. Só espero estar pronto e com boa saúde para Roland Garros - afirmou o sérvio com duras palavras após sua derrota.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias