Bruna Takahashi perde para anfitriã e é eliminada do WTT de Macau
Hugo Calderano joga sexta

- Matéria
- Mais Notícias
A brasileira Bruna Takahashi foi derrotada pela anfitriã Zhu Yuling na manhã desta quinta-feira (11), por 3 sets a 0, nas parciais 8/11, 5/11 e 7/11 , pelas oitavas de final do WTT em Macau, na China. Apesar de fazer uma boa partida, a brasileira não aguentou as trocas de bola com a 7° do ranking mundial.
➡️ Calderano é uma das estrelas que já brilharam nos Jogos da Juventude
➡️ Siga o Lance! Olímpico no WhatsApp
Em sua estreia a competição, Bruna Takahashi virou contra a francesa Jia Nan Yuan, número 23 do ranking, por 3 a 1, com parciais de 11/13, 11/7, 13/11 e 11/7.

O jogo
O primeiro set foi marcado por um bom início da brasileira, que conseguiu abrir dois pontos de vantagem sobre a anfitriã. Mas, ao longo da partida, Bruna não conseguiu sustentar as longas trocas de bola e cometeu alguns erros que custaram o set, fechado em 8 a 11 para Zhu.
O segundo set foi mais rápido. A chinesa não deu chances para a brasileira jogar, abrindo uma larga vantagem que se manteve até o final da parcial, terminando em 5 a 11 para Zhu. O terceiro e último set foi parecido com os anteriores e Bruna saiu derrotada pela parcial 7/11.
Hugo Calderano joga sexta (12)
Na sexta-feira, às 9h15 (de Brasília), o número 4 do mundo enfrenta o alemão Qiu Dang (12º), em confronto pelas oitavas de final.
A partida entre o brasileiro e o alemão será um tira-teima, com uma vitória para cada até aqui. O mais recente, em junho, foi vencido por Qiu, pelo Campeonato Alemão.
- Matéria
- Mais Notícias