Antetokounmpo exclui fotos com camisa do Bucks e movimenta mercado da NBA; confira
Antetokounmpo deleta fotos dos Bucks

Giannis Antetokounmpo, o superastro grego do Milwaukee Bucks, deu um sinal claro de que sua relação com a franquia pode estar perto do fim. O MVP 'limpou' suas redes sociais, apagando todas as fotos relacionadas ao time que o idolatra, onde foi campeão da NBA e levou os prêmios de MVP em 2019/20 e 2020/21, além do MVP das Finais 2020/21.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico

O gigante grego manteve apenas os registros dos títulos de campeão da NBA e da Copa da NBA.
As especulações sobre uma possível troca de Antetokounmpo voltaram com tudo. O burburinho começou em maio, quando Shams Charania, da ESPN, noticiou que o bicampeão MVP estaria aberto à negociação pela primeira vez na carreira.
🔔 Simule agora como será o sorteio da Copa do Mundo de 2026 e descubra todos os grupos da competição
Apesar de Giannis nunca ter pedido publicamente para ser trocado, gigantes como o New York Knicks já teriam demonstrado interesse em tê-lo.
A frustração do craque é compreensível. O Milwaukee Bucks vive um momento ruim, com um decepcionante recorde de 9-13 após perder oito dos últimos nove jogos.
Mas o grego continua sendo o motor do time, liderando em pontos (30,6), rebotes (10,7) e assistências (6,4).
No entanto a recente movimentação nas redes sociais soa como um alerta máximo para a franquia: a separação entre o ídolo e a equipe pode ser iminente.
Antetokounmpo chega à marca de 21 mil pontos na NBA
Giannis Antetokounmpo alcançou mais uma marca histórica na NBA. O ala-pivô atingiu os 21 mil pontos em temporada regular no último domingo (30), após a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Brooklyn Nets por 116 a 99.
A cesta que garantiu o ponto de número 21.000 ocorreu numa enterrada de Antetokounmpo a oito minutos do fim do segundo quarto, demonstrando a rapidez com que o astro alcança seus marcos.
Aos 30 anos, Giannis foi o cestinha da partida contra o Nets, com 29 pontos, e entrou para o ranking de jogadores mais novos a atingir os 21 mil pontos.

Lutas
Ankalaev aceita desafio de Borrachinha no UFC: 'A menos que fuja'
Há 1 hora
Vôlei
Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27
Há 1 hora
Lutas
Ex-campeão do UFC se declara a brasileiro: 'Não quero ser espancado'
Há 1 hora
Vôlei
Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho
Há 2 horas
Fórmula 1
Curvas do GP da Hungria na F1 homenageiam Senna, Piquet e Hamilton
Há 3 horas
Fórmula 1
Apesar de críticas na F1, equipe de Bortoleto fica no Top 10 da Hungria
Há 3 horasMais LANCE!

Tenista brasileiro é campeão e se classifica para o US Open junto com João Fonseca

LeBron terá menor salário da carreira após acerto com 76ers; veja lista completa

Hamilton discorda de estratégia da Ferrari na F1: 'Não tive tempo'

Antes do Sul-Americano no Rio, Seleção feminina B conquista título inédito

João Fonseca sobe no ranking e terá caminho favorável em Montreal

É proibido trabalhar? Entenda como funcionam as férias da Fórmula 1

Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'

Campeão, Calderano exalta torcida e revela próximos passos na temporada

Nos braços da torcida, Calderano é campeão do WTT Star Contender

Campeã olímpica Rafaela Silva anuncia gravidez da esposa; veja

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Neymar e Lamine Yamal estreiam no Mundial da Kings League; veja jogos

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'


