UFC escolhe as principais encaradas de 2015. Brasileiros estão na lista
Aldo, Dos Anjos, Ronda Rousey, Conor McGregor e Vitor Belfort estão entre as melhores

- Matéria
- Mais Notícias
A temporada de 2015 no UFC chegou ao fim, dessa maneira a organização separou uma lista em que escolheu as principais encaradas do ano. Com o clima de rivalidade intenso, alguns lutadores provocaram seus adversários após a pesagem oficial dos eventos e protagonizaram cenas quentes.
UFC 183: Jon Jones x Daniel Cormier - Lutadores disputaram o cinturão dos meio-pesados com vitória de "Bones" por decisão unânime dos juízes.
UFC 185: Anthony Pettis x Rafael dos Anjos - Atletas lutaram pelo cinturão dos leves, com o brasileiro vencendo por decisão unânime dos jurados.
UFC 185: Joanna Jedrzejczyk x Carla Esparza - Em duelo válido pelo título dos palhas, a polonesa levou a melhor por nocaute técnico no segundo round.
UFC 187: Vitor Belfort x Chris Weidman - Mais uma disputa de título, dessas vez nos médios, com a vitória do americano por nocaute técnico no round inicial.
UFC Berlin: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Penne - Na primeira defesa de título da polonesa, teve vitória da mesma por nocaute técnico no terceiro round.
UFC 189: Chad Mendes x Conor McGregor - Pelo cinturão interino dos penas, McGregor saiu vitorioso com nocaute logo no início do segundo round.
UFC 190: Ronda Rousey x Bethe Correia - Em duelo cercado de provocações, a americana defendeu o título dos galos com nocaute no primeiro round.
UFC 192: Daniel Cormier x Alexander Gustafsson - O americano defendeu pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados em triunfo por decisão dividida.
UFC 193: Ronda Rousey x Holly Holm - Holm provocou a maior zebra do ano quando nocauteou a campeã no segundo round e ficou com o título dos galos.
UFC 194: José Aldo x Conor McGregor - No duelo mais esperado do ano, o irlandês destronou o brasileiro com 13 segundos e foi campeão dos penas.
UFC Orlando: Cole Miller x Jim Alers - Lutadores entraram no clima da estreia de "Star Wars- Despertar da Força" e fizeram um "duelo" com sabres de luz.
- Matéria
- Mais Notícias