menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cover de McGregor faz sucesso entre fãs, mas erra frase marcante de ídolo

Australiano aparece em evento do UFC 194, tira fotos com torcedores e tenta imitar astro

Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 11/12/2015
04:36
Atualizado em 11/12/2015
22:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

A cada dia que se aproxima o UFC 194, mais irlandeses começam a passar pelo MGM Grande Garden, hotel onde acontece o show, neste sábado. Depois de uma coletiva de imprensa com público tímido, os treinos abertos contaram com uma presença maior dos torcedores. Entre os muitos presentes,  Marcus Diigan, australiano de 45 anos que fez sucesso entre os fãs pela aparência com o ídolo Conor McGregor.

Enquanto José Aldo, McGregor, Chris Weidman e Luke Rockhold se apresentavam nos treinos abertos do show, Diigan tirava fotos com inúmeros fãs fazendo as poses mais famosas do irlandês.  Com a bandeira da Irlanda nos ombros, boné na cabeça e óculos no rosto, o torcedor fez sucesso.

- Sou da Austrália, mas meus parentes são da Irlanda. Meus avós, meus tios... Eu moro em Las Vegas e minha casa é a dez minutos daqui. Aldo é muito pequeno e seus chutes baixos não vão funcionar com Conor, pois sua envergadura é muito longa e isso é tudo o que Aldo tem, os chutes nas pernas. Aposto em nocaute de McGregor em um round - apostou, copiando a previsão do campeão interino dos penas do UFC, em entrevista ao Lance!.

Segundo ele, é comum também as pessoas o confundirem com o astro irlandês nas ruas, e não só em eventos do UFC.

- Sou apenas eu. É a minha personalidade, sou assim. As pessoas dizem que eu pareço com Conor, pois sempre me visto assim. É algo bom. Todo santo dia, não importa onde eu vá, pensam que sou Conor McGregor. E eu gosto (risos) - declarou o fã.

Cover de Conor McGregor fez sucesso entre os fãs no treino aberto
Cover de McGregor fez sucesso (FOTO: Luis Fernando Coutinho)


Por fim, o L! pediu que o irlandês imitasse sua frase preferida de McGregor. A escolhida foi a declaração de Conor feita após a vitória contra Dustin Poirier, em setembro de 2014: "Nós não estamos aqui para fazer parte, estamos aqui para dominar". Mas na hora de interpretar o ídolo Marcus errou e falou a fase ao contrário.

- Nós não estamos aqui para dominar, estamos aqui para fazer parte - declarou o australiano.

Além de Aldo x McGregor, o UFC 194 conta com o duelo com que vale o cinturão dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold. Também no show, os brasileiros Ronaldo jacaré, Warlley Alves, Léo Santos e Marcio Lyoto entram em ação.

Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto

  • Matéria
  • Mais Notícias