Ronda planeja ‘sumir’ após o UFC 193: ‘Não há nada que gostaria mais’
Campeã anuncia que planeja ficar tempo longe do octógono e voltar apenas no UFC 200

- Matéria
- Mais Notícias
Ronda Rousey é uma das campeãs mais ativas da organização. A americana realiza neste sábado, pelo UFC 193, em Melbourne, Austrália, a sua terceira defesa de cinturão em nove meses, algo raro entre atletas donos de título. Diante de tamanho comprometimento, a maior estrela do UFC promete "sumir" após o confronto contra Holly Holm.
Em entrevista à revista Rolling Stone, a campeã peso-galo feminino do Ultimate declarou que após o UFC 193 vai se resguardar até o UFC 200, programado para julho de 2016.
- Estou vendendo um produto e eu tenho que estar lá. Não tenho a opção de não estar. Mas depois dessa luta, eu definitivamente vou deixar algumas pessoas sentirem falta de mim. Com certeza. Acredite: não há nada que eu gostaria mais de fazer agora do que desaparecer por um tempo. Eu gostaria de esperar até o UFC 200 para lutar de novo. Vou estar gravando filmes nesse meio tempo, então ainda estarei ocupada - explicou a campeã.
O UFC 193 acontece neste sábado, em Melbourne, na Austrália, e além de Ronda x Holm conta com a disputa de título peso-palha feminino entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau. Ainda no card, a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt.
Confira as lutas do UFC 193
Ronda Rousey x Holly Holm
Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Mark Hunt x Antônio Pezão
Uriah Hall x Robert Whittaker
Stefan Struve x Jared Rosholt
Card Preliminar
Jake Matthews x Akbarh Arreola
Kyle Noke x Peter Sobotta
Anthony Perosh x Gian Villante
Richie Vaculik x Danny Martinez
Daniel Kelly x Steve Montgomery
Richard Walsh x Steven Kennedy
James Moontasri x Anton Zafir
Ben Nguyen x Ryan Benoit
- Matéria
- Mais Notícias