(Foto: Divulgação)

Jennifer Maia é uma das atletas presentes no game do ‘UFC 4’ (Foto: Reprodução/UFC)

LANCE!
28/10/2020
12:40
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a disputar o cinturão peso-mosca feminino do Ultimate, no dia 21 de novembro, diante da atual campeã Valentina Shevchenko, no co-main event do UFC 255, em Las Vegas (EUA), Jennifer Maia recebeu com alegria mais uma novidade envolvendo sua carreira, dessa vez relacionada ao mundo dos games. A brasileira é uma das atletas que está presente no jogo “EA Sports UFC 4”, desenvolvido pela Eletronic Arts e lançado no mês de agosto, disponível para Xbox One e Playstation 4.

O anúncio do UFC 4 aconteceu durante o evento UFC 251, realizado em julho. As novidades que o game traz são o novo modo carreira, modos blitz battles e Online World Championship inéditos. Além disso, a jogabilidade também foi modificada para garantir lutas mais próximas da realidade, tendo em vista que, na versão anterior, UFC 3, os jogadores reclamavam bastante do combate no solo. As críticas foram ouvidas e, na atualização, as melhorias foram feitas e corrigidas.

Em reta final na sua preparação para a luta mais importante da sua carreira até o momento, onde terá a chance de se tornar a primeira brasileira campeã peso-palha no Ultimate, Jennifer Maia gostou do que viu e citou até mesmo as habilidades da sua personagem no jogo, que segundo a própria, estão bem próximas da realidade.

- Achei legal demais, fiquei muito feliz ao saber dessa novidade. É incrível a sensação de saber que me tornei um personagem de videogame, nem eu imaginava o quanto ia repercutir isso. Pelo pouco que vi do jogo até agora, adorei as habilidades que colocaram no meu personagem, é bem próximo de como luto mesmo. Gostei do avatar também, bem próximo da realidade - disse a brasileira, que pretende “entrar em ação” com seu próprio personagem em breve.

- Ainda não joguei esse novo game do UFC 4, mas pretendo jogar, sim, até mesmo para experimentar. Não sou muito ligada a videogame, mas agora com um personagem meu, terei que jogar, com certeza (risos) - concluiu.