Presidente do JEC confirma interesse em Rafael Costa, mas descarta acerto
- Matéria
- Mais Notícias
Conforme apurado pelo LANCE!Net na última segunda-feira o atacante Rafael Costa, ex-Ponte Preta deverá continuar atuando pelo futebol brasileiro em 2015. O jogador pertence ao FC Seoul, da Coreia do Sul e tem vínculo com o time asiático até o fim de 2016. Umas das equipes interessadas em contar com o centroavante para a próxima temporada é o Joinville - récem promovido à elite do Campeonato Brasileiro da Série A. A tendência é que a situação do novo clube do atleta seja conhecido ainda nesta quarta-feira ou no começo da próxima semana.
O presidente do JEC, Nereu Martinelli confirmou a informação e declarou o clube catarinense já conversou pessoalmente com o empresário do jogador, Cléber Desidério. No entanto, o cartola se mostrou bastante pessimismo em relação a um possível acerto com o Tricolor. O salário do ex-camisa 9 da Macaca é considerado alto pela cúpula.
- Temos interesse em contar com o Rafael Costa, mas ele tem um salário muito alto. Dificilmente vamos acertar com ele. Já conversamos com o seu procurador - completou o mandatário.
O dirigente afirmou que o Coelho não fará "loucuras" para competir com os demais rivais e nem irá medir esforços para tentar viabilizar a contratação do atacante.
- Não dá para avaliar se terá uma reviravolta na negociação, pois existem muitas equipes interessadas. Estabelecemos um teto salarial para o Campeonato Catarinense e Brasileiro. Vamos trabalhar em cima do nosso orçamento, não vamos fugir no que foi planejado - encerrou o dirigente.
- Matéria
- Mais Notícias















