Mendes elogia Aldo e aponta wrestling para brasileiro bater McGregor
- Matéria
- Mais Notícias
No dia 12 de dezembro, José Aldo e Conor McGregor vão resolver suas diferenças no octógono, pela unificação dos cinturões dos penas, no UFC 194. Com a experiência de já ter lutado contra os dois atletas, Chad Mendes deu seu palpite sobre o confronto.
- Fazer essa comparação é difícil para mim, porque quando enfrentei o Conor não estava 100%, mas acredito que o Aldo bata mais forte, mais rápido, é habilidoso na trocação e tem mais jogo de chão. Única chance do Conor é com seu físico e ficar provocando o Aldo, como faz o Nick Diaz. Mas se o Aldo estiver bem preparado, não acredito que o Conor o vença - afirmou, em entrevista ao site "Combate.com".
Conhecido por ter um forte jogo de chão, Mendes acredita que esse pode ser o caminho do brasileiro para manter seu título. Segundo o atleta da equipe Alpha Male, Aldo precisa ser inteligente para não entrar na trocação franca e explorar o wrestling.
- Não acredito que essa luta vai acabar com nocaute, porque os dois conseguem absorver bem os golpes. Mas acho que o Aldo, se sentir que está em perigo na luta em pé, tem mais armas para levá-la para o chão. Acho que o Aldo pode vencer encurtando na trocação, mas também explorando seu wrestling para poder derrotar o McGregor - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















