Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

McGregor surpreende e, pela terceira vez, anuncia aposentadoria do MMA

Sem lutar desde janeiro, Conor McGregor surpreende e, através de suas redes sociais, anuncia pela terceira vez sua aposentadoria do MMA; veja o 'comunicado': 

Pela terceira vez, Conor McGregor anuncia sua aposentadoria do MMA (Foto reprodução)
Escrito por

Sempre ativo em suas redes sociais, Conor McGregor voltou a surpreender seus fãs na madrugada deste domingo (7). Atualmente com 31 anos, o irlandês utilizou sua conta oficial no Twitter para anunciar que está se aposentando do mundo das lutas de forma definitiva. É a terceira vez que o lutador, ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, faz esse tipo de anúncio. No entanto, não demorou para voltar atrás em sua decisão quando declarou aposentadoria em 2016 e 2019, respectivamente.

- Ei, caras. Eu tomei a decisão de me aposentar das lutas. Muito obrigado pelas incríveis memórias. Tem sido uma grande jornada. Aqui está uma foto minha com minha mãe em Las Vegas após um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa dos seus sonhos. Mags ama vocês. O que você merece, é seu - escreveu Conor.

Em 2016, McGregor anunciou pela primeira vez sua aposentadoria do MMA após demonstrar insatisfação pelas exigências do Ultimate para participar de ações promocionais para o UFC 200. Na ocasião, “The Notorious” faria uma revanche contra Nate Diaz, mas acabou sendo retirado da edição. Depois de algumas semanas, Conor entrou em acordo com a organização e fechou contrato para fazer a luta diante do americano no card do UFC 202. Três anos depois, em 2019, o irlandês revelou que não lutaria mais MMA ao dizer que se juntaria aos ex-sócios do UFC.

Profissional no MMA desde 2008, Conor McGregor acumula 22 vitórias e quatro derrotas em seu cartel na modalidade. A última luta do irlandês pelo Ultimate aconteceu em janeiro deste ano, quando Conor nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos de luta, na luta principal do UFC 246.