Jon Jones diz querer fazer as pazes com Cormier: ‘Foi duro vê-lo chorar’
Campeão meio-pesado do UFC fala sobre rivalidade com americano e projeta futuro

- Matéria
- Mais Notícias
Passado o segundo - e provavelmente último - capítulo da rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier dentro do octógono, o atual campeão dos meio-pesados quer fazer as pazes com seu maior inimigo. Depois de nocauteá-lo no UFC 214, no último dia 29 de julho e pregar respeito ao adversário, Jones agora considera até ser amigo do ex-dono do título.
Em entrevista ao programa Sway In The Morning, Jones falou sobre a rivalidade com Cormier e espera que o cenário mude após a luta no UFC 214.
- Gostaria de ficar bem com ele, eventualmente ter um lugar onde possamos nos apoiar, fazer caridades juntos, dar uma entrevista sobre nossa rivalidade... Do mesmo jeito que Mike Tyson e (Evander) Holyfield fizeram anos atrás. Adoraria fazer algo com Daniel Cormier. Acho que as pessoas gostariam de nos ver juntos (...) Foi duro vê-lo chorar porque ele é um grande embaixador do esporte e acredito que esportes individuais como MMA, boxe, nesses esportes que você vê gente grande chorando, pois seu sucesso está todo sob seus ombros, diferente de um time de basquete - analisou.
Jon Jones nocauteou Daniel Cormier no UFC 214 e recuperou o cinturão absoluto dos meio-pesados. Ele ainda não tem seu próximo passo no UFC definido.
- Matéria
- Mais Notícias