Parecidas? Bethe se compara a Ronda após perda de título e cutuca Miesha
Brasileira comenta atual fase de ex-campeã após a perda de cinturão do Ultimate

- Matéria
- Mais Notícias
A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro deste ano, foi bastante festejada por Bethe Correia. Com a rivalidade intensa com a ex-campeã, a brasileira não deixou de comentar a situação da rival. Em entrevista ao site oficial do UFC, a atleta tupiniquim afirmou ser parecida com "Rowdy" em certas situações e garante que entende a fase pelo qual ela passa.
- Eu sabia que uma hora a Ronda iria perder. Ela está escondida até hoje, não quer aparecer. Soube que anda chorando bastante. Eu entendo completamente, porque passei por isso. A Ronda é uma atleta que, como eu, fala a verdade, o que pensa, não tem medo de críticas. (...) A Ronda e eu somos similares nisso, e quando você (é assim e) perde, vai ser três vezes mais criticada. Foi o que aconteceu com ela. Acho que é um momento duro para ela por isso. Assim como eu, ela desejava se aposentar invicta - disse.
Ainda sem adversária e nem data marcada para seu retorno ao octógono, Bethe já teve seu nome ligado a Miesha Tate e ambas atletas trocaram provocações nas redes sociais. No que depender da brasileira, ela tira essa situação a limpo dentro do cage e acusou a americana de iniciar as alfinetadas.
- Acho que o mundo todo que está acompanhando o Twitter quer ver essa luta. Realmente, é uma implicância verdadeira que quem começou foi ela. Eu tenho como provar que quem começou a falar um monte de porcaria foi a Miesha Tate, e eu sempre vou me defender. Às vezes para se defender você tem que atacar também, e é o que está acontecendo. Acho que só vai acabar isso quando a gente se resolver no octógono. Espero que seja logo - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias