menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Holly Holm diz ter ‘visualizado’ chute alto que nocauteou Ronda Rousey

Nova campeã do UFC comenta golpe espetacular que resultou em conquista no octógono

Holly Holm é a nova campeã do UFC (FOTO: Reprodução)
imagem cameraHolly Holm é a nova campeã do UFC (FOTO: Reprodução)
Avatar
Lance!
Melbourne (AUS)
Dia 16/11/2015
16:16
Atualizado em 16/11/2015
16:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora o mundo das lutas tenha ficado chocado com a cena de Ronda Rousey nocauteada no octógono com um chute alto, o golpe aplicado por Holly Holm na luta principal do UFC 193, realizado em Melbourne (AUS), não pode ser considerado um acaso. A americana, apesar de ex-campeã mundial de boxe, conquistou seis dos sete nocautes da carreira no MMA usando as pernas. 

Em coletiva de imprensa após a luta, a nova campeã peso-galo feminino do Ultimate explica ter "visualizado" que o chute alto poderia ser o caminho para a conquista de título.

- Eu visualizei que se tivesse a chance do chute na cabeça eu teria de tentar. Não queríamos ficar procurando por isso. Não queria forçar o golpe. Ela pode vir para cima, e com suas pernas no ar e alguém vindo pra cima você pode perder o equilíbrio, então existem horas certas para se usar isso. Se tivesse a chance, eu queria usar, e tive. Eu visualizei o chute, assim como outras situações, pois não queria arriscar e ser surpreendida - explicou a campeã.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias