Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holloway tem agravamento de lesão e deixa disputa de cinturão

Segundo informações da ESPN, Max Holloway teve um agravamento de uma lesão e não tem tempo estimado de retorno<br>

Max Holloway teve agravamento da lesão e está fora da disputa de título no UFC 272 (Foto: Reprodução/UFC)<br>
Escrito por

Max Holloway não estará mais em ação no UFC 272, dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). O havaiano chegou a ser anunciado como o próximo desafiante do campeão peso-pena Alexander Volkanovski, nesta semana. No entanto, segundo a ESPN americana, o ex-dono do cinturão teve um agravamento de uma lesão – não revelada – e não tem tempo estimado de retorno.

O anúncio da luta foi feito pela própria ESPN, mas não havia sido confirmado pelo UFC. O confronto estava programado para ser a luta principal do card, que terá a unificação de título no peso-galo entre os campeões Aljamain Sterling (linear) e Petr Yan (interino) no co-main event.

Essa seria a terceira luta entre Holloway e Volkanovski. Nos dois embates anteriores, o campeão levou a melhor. Na primeira, quando superou Holloway e conquistou o cinturão da categoria até 66kg, o triunfo foi por decisão unânime. Já na revanche, a vitória foi via decisão dividida.