Fedor Emelianenko adianta controle antidoping rigoroso no Rizin FC
Lutador garante que evento não vai aliviar em exames para detectar substâncias ilegais

- Matéria
- Mais Notícias
Principal estrela do Rizin Fighting Federation, Fedor Emelianenko abordou uma questão que está sendo tratada com mais rigor por todos os eventos de MMA: o teste antidoping de maneira mais rigorosa. Mas segundo ele, os fãs e os lutadores verão um controle rígido sobre esses exames.
Em entrevista ao site "Championat", o russo ex-campeão do extinto Pride adiantou que o evento já solicitou a todos os lutadores a lista de medicamentos que eles vão utilizar nos treinos e que, em caso de algum atleta ser flagrado em algum exame, existe uma cláusula que vai multar o lutador.
- Teremos um controle antidoping mais rigoroso, podem ter certeza. Antes e após das nossas lutas pela organização, amostras passarão a ser analisadas pelo Rizin, que exigiu uma lista de medicamentos que passamos a tomar em nossa preparação. Existe também cláusulas em nosso contrato relacionados aos exames que forem considerados positivos - afirmou.
Em seu retorno ao MMA após quase quatro anos parado, Fedor Emelianenko vai encarar indiano Jaideep Singh, na luta principal de evento que será realizado no dia 31 de dezembro, na histórica Saitama Super Arena.
- Matéria
- Mais Notícias