menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dana diz que trazer mulheres para o UFC é ‘a melhor decisão que já tomou’

Dia 13/10/2015
14:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do UFC Dana White é conhecido pelo dom de promover o esporte e se destaca no mundo do MMA pelo estilo "durão" e as frases diretas que lança em cada aparição pública. Mas se tem uma opinião que ele se arrependeu de ter falado foi a respeito do MMA feminino. Anos atrás, o dirigente chegou a declarar que o público "jamais" veria mulheres lutando dentro do octógono. Hoje, ele é o maior entusiasta da ideia, não cansa de elogiar a estrela Ronda Rousey e ainda classifica o ingresso feminino no UFC como "a melhor decisão que tomou" nos últimos tempos.

Em coletiva de imprensa realizada em Melbourne, na Austrália, para promover o UFC 193, que acontece no dia 14 de novembro, com Ronda Rousey x Holly Holm na luta principal, o mandatário rasgou elogios a maior estrela da companhia na atualidade e se derreteu. 

- Toda essa coisa poderosa que está rolando com as mulheres agora é louca. Ronda tem sido tudo. Ela é quem tem feito isso tudo. Eu não teria conseguido se não fosse por Ronda. Foi ela quem me convenceu a fazer isso e é a melhor decisão que já tomei. Estamos em Melbourne, Austrália, com a luta e a co-luta principal femininas e possivelmente 70 mil pessoas num estádio. Isso nunca foi feito na história dos esportes de combate. É demais, é poderoso. Fico feliz de fazer parte disso - declarou o patrão.

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro e além de Ronda Rousey x Holly Holm conta ainda com a disputa do título peso palha feminino entre a campeã Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Valerie Letourneau.

  • Matéria
  • Mais Notícias