Belfort e Henderson pregam respeito antes de luta no UFC São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
No dia 7 de novembro, Vitor Belfort e Dan Henderson vão ficar novamente frente a frente dentro de um octógono. Dois anos depois do último encontro, que teve o brasileiro com vencedor por nocaute, os dois farão o duelo principal do UFC São Paulo. Em coletiva de imprensa da organização, na última sexta-feira, ambos pregaram respeito um pelo outro.
O carioca, que não atua desde maio deste ano quando foi superado por Chris Weidman e perdeu a chance de conquistar o cinturão dos médios da organização, afirmou que é um prazer encarar Hendo e relembrou as duas vezes que os dois se enfrentaram.
- Eu estou muito feliz de poder lutar com ele, que é uma lenda. Já tivemos duas grandes batalhas e quero a próxima. Estou treinando muito e muito feliz de fazer o que eu amo - afirmou o Fenômeno.
Já o americano, que foi nocauteado pelo ex-campeão do UFC, adiantou que esse confronto é especial e espera que ele termine novamente na parte em pé, só que com ele saindo vitorioso.
Vai ser um duelo especial, com dois caras duros. Da última vez aconteceu um nocaute rápido e espero que aconteça um de novo, mas que dessa vez seja comigo ganhando - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















