menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após vitória no UFC, Sergio Moraes revela drama familiar com sua filha

Brasileiro dedica triunfo no octógono a filha que tentou se suicidar há menos de três meses

Serginho Moraes mostra tatuagem em homenagem aos filhos (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
imagem cameraSerginho Moraes mostra tatuagem no braço direito em homenagem aos filhos (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 11/12/2015
03:02
Atualizado em 11/12/2015
07:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

O sorriso marcante de Sergio Moraes, especialmente após uma vitória no UFC, esconde uma dificuldade pesada vivida tempos antes de sua caminhada ao octógono. Nesta sexta-feira, logo após nocautear Omari Akhmedov, o brasileiro mandou uma mensagem especial a sua filha Beatriz. Ao encontrar a imprensa, após o show, ele revelou o motivo da dedicatória especial: ela tentou se matar.

Segundo o lutador, dois meses antes do evento, a jovem de 13 anos pulou do quarto andar de seu prédio em uma tentativa de suicídio. Ela fraturou um dos pés e a costela, mas hoje passa bem.

- Tive um momento bem difícil com a minha filha. Só queria que ela soubesse o quanto a gente a ama. Só isso. A gente é forte, o pai é forte, você é parte do meu sangue e a gente vence. Ninguém pode dizer quando a gente tem que parar, só a gente mesmo. Minha filha teve um problema e ela tentou se matar, pulou da janela do meu apartamento. Esse foi um momento difícil da minha vida. Ela tem 13 anos e mudei minha vida por causa dela. quase que ela muda a minha vida de novo. Mas Deus botou a mão e sempre olha por nós. Tudo tem um propósito e, filha, estou aqui. Papai está aqui para te mostrar que é um vencedor e e mostrar que você também é uma vencedora - dedicou o paulista.

Ainda sobre o drama familiar, o atleta agradece a oportunidade de continuar tendo sua filha ao lado, e manda nova mensagem para a filha.

- Tenho que agradecer que a minha filha está viva, sem sequela nenhuma. Ela só fraturou o pé, pulou do quarto andar do prédio, fraturou a coluna e tenho mais é que agradecer que Deus me deu a oportunidade de entender o que estava passando na cabeça dela, entender os problemas que ela tinha, que eu não estava sabendo de nada. Muita coisa sendo escondida. Mas Deus cobra tudo na hora certa. E estou aqui. Filha, sua vó te ama, eu te amo. Só pra te mostrar isso. Eu te amo, sim, carrego sempre eles comigo. Vocês vão estar sempre no meu coração - avalia.

  • Matéria
  • Mais Notícias