Internacional pode negociar meia e trazer centroavante
Bruno Tabata teria valor no mercado, enquanto Pedro Raul está deixando o Ceará

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda aguardando uma resposta de Tite, convidado pelo agora diretor técnico Abel Braga, além de buscar um vice de futebol e um diretor executivo – um nome apareceu nesta segunda-feira (15), o Internacional pode negociar um meia e trazer um centroavante. Conforme apurou o Lance!, Bruno Tabata tem chances de ser repassado a outro clube, enquanto direção vê na saída de Pedro Raul do Ceará a chance de trazer um antigo sonho da direção colorada.
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
O Alvirrubro corre contra o tempo para montar o Departamento de Futebol e, ao mesmo tempo, reforçar o elenco e negociar alguns nomes. A reapresentação acontece no dia 3 de janeiro, com o Gauchão começando no final de semana de 10 e 11.
Inter pode negociar meia e trazer centroavante
Em meio à correria para montar o Departamento de Futebol, a direção alvirrubra cogita liberar o meia Bruno Tabata. O camisa 17, custaria em torno de 2 milhões de euros, ou R$ 12,7 milhões no câmbio atual. O valor, porém, poderia ser menor. Uma negociação serviria para diminuir a folha de pagamento, liberar espaço no grupo e ter capital de giro.
Ao mesmo tempo, o Inter está de olho na situação de Pedro Raul, centroavante que atuou pelo Ceará nesta temporada. Com contrato com o Corinthians até dezembro de 2028, o jogador estava emprestado, com os dois clubes dividindo o salário, de cerca de R$ 700 mil. Há concorrência, contudo, da MLS e da Rússia.

Alex Brasil viria como executivo
Ex-executivo da base do Timão, clube o qual deixou há dois meses, Alex Brasil está na mira Colorada. A informação foi antecipara pelo repórter identificado Lucas Collar. O Lance! confirmou o interesse. Em conversa por telefone, o dirigente, no entanto, disse não ter recebido nenhum contato.
– Fico lisonjeado com o interesse, mas não recebi nenhum contato do clube – afirmou em conversa com o Lance!.

- Matéria
- Mais Notícias



















