Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor exalta apoio dos companheiros e da torcida do Galo após falha

Decisivo na classificação contra o Juventude, goleiro quase foi vilão nesta quarta-feira

                  Victor se desculpa com o torcedor após falha no gol de Anderson (Foto: Dudu Macedo/LANCE!Press)
Escrito por

Fundamental para a classificação do Atlético-MG às semifinais da Copa do Brasil na disputa de pênaltis contra o Juventude, Victor quase foi o vilão do Galo nesta quarta, diante do Internacional. A falha que resultou no gol de Anderson, o segundo do Colorado, acabou não prejudicando a vaga atleticana na decisão. Coube ao goleiro exaltar o apoio recebido após a sua falha. Clique aqui e saiba como foi o lance a lance do duelo em Belo Horizonte.

 
– Esse apoio dos companheiros e, principalmente, do torcedor mostra a identificação que tenho com o clube. Eu trabalho forte, trabalho duro, procuro fazer o meu melhor. Erros fazem parte da nossa profissão, mas não queremos errar – disse o camisa 1 atleticano, para completar:

– Com o apoio dos companheiros e dos torcedores, eu consegui me manter focado e fazer intervenções importantes em momentos críticos do segundo tempo.

Victor vai em busca do seu sétimo título com a camisa do Galo. Ele soma as conquistas da Libertadores de 2013, da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil de 2014, do Campeonato Mineiro de 2013 e 2015. Ele ainda faturou a Florida Cup deste ano, torneio de caráter amistoso.