Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Trio destaque do Patrocinense mira ‘decisão’ contra o Boa Esporte

Em quinto lugar, a equipe do interior busca consolidar sua classificação às oitavas de final do Mineiro e ainda "sonha" ficar no G4 da competição

Ian Barreto tem sido um dos destaques da Patrocinense neste Campeonato Mineiro- Crédito/Alair Constantino
Escrito por

O Patrocinense vem sendo uma das boas surpresas do Campeonato Mineiro. Na quinta colocação da competição, com 12 pontos somados, a equipe vem caminhando com força para garantir classificação para a próxima fase do Estadual.

O lateral-esquerdo Ian Barreto, o volante Davi Lopes e o atacante Giovanni Pavani, titulares e destaques do clube, exaltaram a campanha do CAP e estão confiantes em busca da tão sonhada vaga para as quartas de final.

- A nossa equipe vem forte, bem focada. Claro que esperamos surpreender nesse Mineiro, mas estamos com os pés no chão, bem concentrados e trabalhando forte. Nossa posição atual não é por acaso. Graças a Deus estou podendo ajudar a equipe com boas atuações junto com os meus companheiros e espero seguir assim - relatou o lateral, complementado pelo companheiro Giovanni Pavani:

- Vejo uma equipe muito forte, muito entrosada, que sabe o que faz dentro do campo com muita organização. Cada jogo que passa nós adquirimos ainda mais confiança. Então é seguir forte que agora temos uma partida muito difícil e importante contra o Boa Esporte e sabemos a importância do resultado positivo.

O volante Davi Lopes seguiu os pensamentos de Ian Barreto e Giovanni Pavani, e projetou decisão contra o Boa Esporte neste sábado, às 17h.

- A equipe vem conseguindo assimilar bem o que vem pedindo o Professor Rodrigo depois da sua chegada. A gente vem de um grande jogo contra o Atlético-MG, mas temos que focar para não tomar mais esses gols no fim do jogo. Contra o Boa será mais uma partida difícil, tivemos algumas perdas importantes, mas o grupo já mostrou ser forte e tenho certeza de quem entrar vai dar conta para fazermos um grande jogo em mais uma decisão e garantir de vez a classificação - concluiu.