Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino fechado do Inter mantém dúvidas para jogo contra a Chape

Em meio a jogadores lesionados e suspensos, Colorado segue indefinido para a partida da próxima quinta-feira, na Arena Condá

Internacional tem muitas baixas para o jogo contra a Chapecoense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Após ter mais uma baixa confirmada, com a grave lesão que impedirá Valdívia de atuar nos próximos seis meses, o técnico Argel Fucks optou pelo mistério na preparação de sua equipe para o jogo contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

​Nesta terça-feira, o treino do Colorado no CT Parque do Gigante não teve a presença da imprensa. Com os portões fechados, Argel Fucks manteve as muitas dúvidas que cercam o time gaúcho.

A partida contra a Chape será a primeira do Internacional após a confirmação das suspensões preventivas de Nilton e Wellington Martins, flagrados em exames antidoping. Valdívia, que passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta terça-feira e Eduardo Sasha, com dores no tornozelo direito, também estão fora do confronto.

Alisson, que joga pela Seleção Brasileira nesta terça-feira em Salvador, contra o Peru, também não deve ir a campo.

​Nico Freitas é o principal candidato a substituir Nilton, formando assim a dupla de volantes ao lado de Rodrigo Dourado. D'Alessandro é nome confirmado no meio-campo e terá a companhia de Alex ou Anderson.

A provável escalação do Internacional para encarar a Chapecoense na Arena Condá, na próxima quinta-feira, às 21h, é: Muriel;  William, Paulão, Réver e Ernando; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Alex (Anderson); Vitinho e Lisandro López.