Suspeito de matar Daniel ligou para família com celular de homem assassinado em 2016
Polícia Civil e Ministério Público confirmaram o novo fato, que foi ocorrido por Edison Brittes Júnior, que confessou à polícia ter matado o jogador<br>

Mais um fato apareceu no caso Daniel neste domingo. O principal suspeito de ter assassinado o jogador, Edison Brittes Júnior utilizou o celular de um homem morto, em 2016, para ligar à família e prestar pêsames. A informação foi dada pelo promotor João Milton Sales ao G1, e confirmada pelo Ministério Público.
A Polícia Civil verificou a origem do número usado por Edison, para se comunicar com os familiares de Daniel, dias após o homicídio. O rastreamento levou a um chip que era de um homem envolvido com receptação de produtos roubados. Foi por isso, que o indivíduo teria sido morto.
Além disso, o Ministério Público irá investigar sobre a moto, que o suposto assassino usava junto com sua esposa, Cristiana Brittes, e que pertencia a um traficante. A moto foi apreendida pela polícia na casa da família.
De acordo com o promotor, o dono do celular usado por Edison foi morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, mesma cidade onde Daniel foi assassinado.
Edison Brittes Júnior, a esposa e a filha dele, Cristiana e Allana Brittes, além de outros três suspeitos de terem participado do crime, estão presos. Cinco dos seis suspeitos prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o caso. O delegado Amadeu Trevisan também ouviu testemunhas que estavam na casa na data do crime e familiares do jogador Daniel.

Botafogo
Danilo, do Botafogo, tem atuação segura e joga os 90 minutos em empate da Seleção
Há 5 minutos
São Paulo
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência do São Paulo
Há 30 minutos
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil
Há 44 minutos
Futebol Nacional
Flamengo, Palmeiras, Corinthians? Colunistas do Lance! avaliam quem fica no prejuízo na Data Fifa
Há 45 minutos
Internacional
Zé Ricardo aciona Justiça e cobra R$ 1,3 milhão do Internacional
Há 49 minutos
Vasco
Pedrinho 'dá pista' sobre palco de Vasco x Boca pela semifinal da Sul-Americana
Há 1 horaMais LANCE!

Começo negativo? Brasil vê marca de 25 anos cair contra a Austrália

Marquinhos analisa desempenho do Brasil, cobra evolução e diz: 'Podemos fazer melhor'

Lúcio de Castro: 'Madame diz que a raça não melhora'

Tironi no Lance!: incompetentes, clubes vão pedir socorro de novo para o governo

Corinthians aposta no retorno de Yuri Alberto para reagir e sair da crise

Santos já tem quatro candidatos à presidência; veja quem são

Cuello ganha protagonismo e lidera estatísticas do Atlético em 2026

Operário-PR x Ceará: onde assistir, horário e escalações

Assembleia aprova aumento de capital social da SAF do Botafogo; entenda

Cruzeiro aciona Grêmio na CNRD por atrasos na negociação de Marlon

Conmebol define prazo para Vasco escolher estádio contra o Boca Juniors

Estudo aponta jogadores sub-21 mais valiosos do futebol sul-americano; meia do Botafogo lidera

Corinthians atrasa três parcelas de acordo bilionário com a União



