Primo de Messi, Maxi Biancucchi é o novo reforço do Ceará
Atacante de 32 anos defenderá o quarto clube diferente no futebol brasileiro

- Matéria
- Mais Notícias
O Ceará anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do meia-atacante Maxi Biancucchi, de 32 anos. Primo do argentino Lionel Messi, Maxi foi confirmado pela diretoria após enviar SMS aos sócios torcedores.
O hermano de 1,65 chega nesta terça-feira na capital cearense para assinar contrato com o vovô. O vínculo será de um ano e ele será companheiro de ataque de Magno Alves. Vindo do Olimpia, do Paraguai, o atacante destacou que a torcida pesou na sua escolha.
- Uma das principais razões para eu ter fechado com o Ceará foi a torcida e o clube no geral. É um time de massa, possui uma grande torcida e que tem como um dos objetivos principais o acesso à Série A. Acredito que posso ajudar muito para essa conquista. Juntamente com esse grande elenco que está se formando, temos tudo para atingir os objetivos ao final da temporada - disse ao site do Vozão.
No Brasil, ele atuará pelo quarto time diferente. Entre 2007 e 2009 jogou no Flamengo, participando dos títulos estaduais de 2008 e 2009, além do Brasileirão de 2009. Foram 69 jogos e sete gols no clube carioca.
Em 2013, jogou pelo Vitória, onde saiu mesmo após boas atuações. Entre janeiro de 2014 e abril de 2016, foi jogar no rival Bahia. Após um tempo sem clube, acertou com o Olimpia, onde não foi bem.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias